Eu Odeio

Eu odeio quando você me abraça e eu me sinto segura, como se nada pudesse me ferir, odeio quando você beija minha testa e arranca um sorriso dos meus lábios.Odeio quando você tira uma mecha do meu cabelo e sorri com aquele seu sorriso lindo e fofo, eu odeio todos os carinhos que você me faz e todas as frases lindas que você me diz, e eu odeio principalmente quando eu acordo e percebo que tudo isso não passou de um sonho, uma mera ilusão.

Camila Esquilage-Depois que a noite Cair

Leave a Reply

