antítese do amor.

Passei noites, lembrando você, muitas delas, sonhando com um nós, desejando um nós.

Passei noites,odiando você,muitas delas,acabando com minhas esperanças.Eu quis te ver, e também quis te esquecer.

Eu quis chorar, mais eu também já quis gritar.

Já quis sorrir, mas também já quis rir, apenas para disfarçar.

Já quis lembrar, mas também já quis apagar, essas lembranças que não me deixam em paz.

Elas me acalmam, mas também, hoje em dia, já não há o que nos acalme.

Já não há o que entender, nem o que esquecer, odiar ou amar, qual é a diferença se ambos nos fazem chorar?!

Leave a Reply

