Amar,Lamentar.

Você  ama lamentar, e eu, eu apenas digo que lamento amar.Você ama sofrer, e eu apenas digo que sofrer faz parte do viver.Você ama sorrir, e eu apenas digo que sorrir é o sinônimo de se sentir. Você diz que ama os sentimentos, e eu digo que os sentimentos são como o vento, e os ventos levam os pensamentos.

E no final, espero que os ventos, levem meus pensamentos até você, e junto com os pensamentos, iram também os sentimentos, e talvez assim, lamentar amar, e amar lamentar já não existam mais.

Leave a Reply

