Oi, meu nome é papel, e eu queria te deixar uma mensagem.

Já te vi por muitas vezes chorar por quem não te merecia, eu guardo pensamentos seus que ninguém mais conhece, guardo angustias, desespero, e algumas vezes alegrias suas também, sei que eu não posso te abraçar ou te falar que tudo irá ficar bem quando você mais precisa, também sei que não é a mesma coisa falar comigo e querer dizer tudo o que você escreve em mim pra ele (a), é como se eu servisse de rascunho não é, para seus sentimentos enquanto você não arranja algo ou alguém melhor para expressa-los, é eu estou ciente de que eu tenho essa utilidade para você, mas isso me faz feliz, porque quando você ‘fala’ comigo as vezes você deixa escapar um sorriso, ou então você limpa uma lagrima sua, e isso é gratificante para mim, ver que eu te ajudei a desabafar mais uma magoa, lembrança ou que você compartilhou mais uma alegria comigo, e acredite se eu pudesse, eu sorriria com você ou choraria com você, porque eu ainda me lembro das vezes em que eu fiquei molhado devido as tuas lagrimas.

 

Também teve aquelas vezes em que você me rasgou e jogou fora, confesso  que no começo fiquei magoado com isso, mas depois eu te entendi, porque é isso que os amigos fazem, nos colocamos no lugar dos outros para tentar entender a situação, e eu não ligo mais por você me jogar fora, porque eu entendi que é um modo de você tentar esquecer uma parte que não lhe faz bem na sua vida, e eu estou aqui para isso, para te ajudar a superar seus medos e ver seu sorriso meigo novamente.

 

E para terminar, posso não falar, nem me expressar, mas garanto que sou um ótimo ouvinte, e sempre estarei aqui para você.

Camila Esquilage- Depois que a noite Cair 

Leave a Reply

