Sei que se você ver isso, vai querer me matar, mais eu to morrendo de saudades então precisava desabafar de alguma maneira,Donn eu sinto muito a sua falta, nunca achei que você precisa de você tanto quanto eu sinto que preciso, você é tão fofo,além de meu boyfriend, você é meu melhor amigo, me ajuda, me entende.Eu sorrio só por estar falando contigo.A distancia já me fez pensar muitas vezes em desistir, mais você sempre esteve ali comigo, me dizendo coisas fofas, me fazendo sentir especial para você, eu te amo muito, e vamos passar por mais essa, vou estar sempre contigo, em seu pensamento, no seu coração.

 

Camila Esquilage-Depois que a noite Cair

 

 

Leave a Reply

